Lançando uma edição especial de seu uniforme, o clube apoia a festa que é marcada pela apresentação de produtos do mar através da culinária, das exposições e do folclore português. O nome é relacionado ao apelido que os pescadores deram ao sobe e desce das marés.
Juntamento com o movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.
A 32ª edição da Marejada traz a entrada gratuita. Este ano, serão 110 apresentações artísticas, sendo 97 musicais e 13 de dança com artistas locais ou regionais, além de novos restaurantes e copos ecológicos.
O cárdapio desta edição busca valorizar a tradicional sardinha e os frutos do mar, composto por pratos diversificados que atenderão todos os gostos. Um dos grandes destaques da programação é o show com a banda Dazaranha, que se apresenta no último dia, às 19h, no Pavilhão Sardinha na Brasa.
A estrutura do evento terá quatro pavilhões com programação diversificada que inclui artistas locais e regionais.